terça-feira, 8 de julho de 2014

Eu não quero presidente eu quero reformas!

Quando entrei no movimento estudantil em 2002, logo apreendi que o Brasil necessitava de reformas para destravar o País, anos depois na Universidade percebi que a necessidade dessas reformas, eram urgentes, e que qualquer esforço de desenvolvimento do País sem as reformas (Tributária, Trabalhista, Política, Urbana, Judiciaria e de Gestão) eram apenas ilusões momentâneas. 

O mundo se recupera de desequilíbrios econômicos, porém o Brasil, ainda não se sabe o futuro. Nesses 12 (doze) anos de PT no governo central, vejo grandes avanços nas políticas governamentais de educação e habitação, porém o Brasil continua longe das reformas tão sonhadas, cansei de ouvir que o Governo do PT é um “Governo em disputa entre setores progressistas e não progressistas”, e que por isso as reformas não saíram. 


Agora me Pergunto será que Dilma reeleita realizará as reformas necessárias e tão esperadas? Acredito que não! Esse é o grande motivo da minha indecisão em quem votar para presidente. Contudo, a campanha eleitoral está iniciando agora, terei até outubro para me decidir.

Nenhum comentário: